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A Inteligência Artificial que revoluciona o atendimento
da sua empresa

Com o Omni-ID Negócios, você automatiza processos, reduz custos e melhora a experiência do cliente, tudo sem precisar de infraestrutura adicional.

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A Inteligência Artificial que revoluciona o atendimento da sua empresa

Com o Omni-ID Negócios, você automatiza processos, reduz custos e melhora a experiência do cliente, tudo sem precisar de infraestrutura adicional.

Soluções sob medida para diversos setores

Soluções sob medida para diversos setores

O Omni-ID é uma Inteligência Artificial com atendimento Omnichanel em uma plataforma digital de atendimento.

Sua empresa passa a contar com um canal único, 100% automatizado, com autenticação imediata sem precisar de investimentos em estruturação.O Omni-ID Negócios é uma solução omnichannel que utiliza inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente. Tanto por texto quanto por mensagem de voz (áudio de whatsApp) e também por voz ao vivo (ligação)

Tudo feito via agentes de IA, sem necessidade de interação humana e em todos os canais que seu negócio estiver presente.

Com o Omni-ID você moderniza sua empresa e seus clientes recebem a melhor experiência que a tecnologia pode oferecer.

O que é o Omni-ID Negócios?

O que é o Omni-ID Negócios?

O Omni-ID Negócios é uma solução omnichannel que utiliza inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente. Tanto por texto quanto por mensagem de voz (áudio de whatsApp) e também por voz ao vivo (ligação)

Tudo feito via agentes de IA, sem necessidade de interação humana e em todos os canais que seu negócio estiver presente.

Com o Omni-ID você moderniza sua empresa e seus clientes recebem a melhor experiência que a tecnologia pode oferecer.

Atende - Identifica - Resolve

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O que é Omni-ID?

Nossa poderosa solução unifica múltiplos canais de contato em nossa plataforma, garantindo mais eficiência e integração.

Nossos Clientes

Nossos Clientes

Nossos Clientes

Sobre a Vanvalu

  • Atendimento Ágil e Inteligente

Automatize agendamentos e interações com clientes por meio de IA, eliminando filas e tempo de espera.

  • Redução de Custos Operacionais

Diminua a necessidade de atendimento manual, otimizando o uso da equipe e redução de despesas.

  • Gestão Integrada de Clientes

Centralize informações e acompanhe o histórico do cliente em tempo real para um atendimento mais eficiente.

  • Melhoria na Experiência do Cliente

Ofereça um atendimento rápido, personalizado e acessível, elevando a satisfação e fidelização.

  • Segurança e Conformidade de Dados

Proteja informações sensíveis e esteja em conformidade com as normas de proteção de dados, como a LGPD.

  • Setup pronto

Ferramenta pronta para o atendimento e interação com várias ferramentas existentes.

Onde podemos te ajudar

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